16 de outubro de 2014

Gradativamente - nós


Éramos tão bons
Em achar um jeito de fugir
Sem ao menos saber pra onde ir
E ainda assim nos encontrávamos

Nós
Pronome pretérito perfeito
A mais pura sintonia
Amor nosso efeito

Distrações à parte
Nos concentrávamos no importante
A antropofagia do nosso próprio ser
Distraídos apenas em não crescer

E eu vagarosamente sorria
De não existir como substância
Éramos você e eu
Nós, em primeira instância

Éramos tão bons
Em sermos nós
Éramos bons juntos
E agora só restam os nós

Nós
Pronome pretérito perfeito
Nada de novo no dia
E o efeito nem mais surgia

Distraídos na tentativa de não nos distrairmos
Nos concentrávamos no infinito
E nada de misturar nem de ser
E nada de anoitecer

E eu vagarosamente caía
De existir puramente em mim
Não tem você e muito menos nós
Eu, negando apenas o fim

Éramos tão bons
Éramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário