20 de agosto de 2014

Chocolates e versos


   Entrelaço-te em meus versos
   Faço de ti meu melhor ócio
   E assim, de súbito
   Eu me desfaço

   Em meio a tanta gente
   Com tanto planeta 
   Com tanta galáxia
   Com tanto infinito
   Escolhi o menor deles

   Nesse descarrego de desvanecidos
   Acumulando o que eu tenho de sobra
   Desde que você apareceu
   Desde que tudo clareou

   Criam o rico porco que me pertence
   E então jogam em um porão
   Sem chave
   Eternamente

   Sei que me pertence
   Cogito ser libertadora
   Quando me lembro o quão grande
   Minha borboleta já fora

   Mas desde que você apareceu
   Tudo clareou

   A uma hora dessa
   Meus fios de cabelo já embaraçados
   No calor de minhas palavras
   No anoitecer de meu amor

    O tempo está fechado para lamentos
   O céu pintado de preto
   Meio tímido
   Escondendo o desejo

   Dizem que é tarde pra poesia
   Ou que é tarde pra amor
    
   Repito convicta 
   Garota, jamais admita
   Nunca é tarde pra chocolate quente
   E nem pra passar o pente

Nenhum comentário:

Postar um comentário