27 de julho de 2013

Playlist de agosto


A música faz meio que parte de mim e eu sou muito do tipo que ouve as músicas e busca o significado delas. No meu celular, eu faço uma playlist dos meus xodós. Do começo do ano pra cá tenho ouvido muito Clarice Falcão (e me apaixonado perdidamente pelas músicas). Do meio do primeiro semestre fui conhecendo outras músicas e cantores maravilhosos, então, pra começar um segundo semestre maravilhoso e espero, inesquecível, resolvi criar uma nova playlist. Tem músicas na lista que eu já conhecia, outras conheci há pouco tempo. Não que eu vou deixar de ouvir as que eu ouvia, mas escolhi pra incluir no repertório do celular.


  1. Something's got a hold on me - Christina Aguilera 
  2. American idiot - Green Day
  3. Baby don't you break my heart slow - Taylor Swift
  4. Fidelity - Regina Spektor
  5. You and I - Ingrid Michaelson
  6. Holes - Passenger
  7. Let her go - Passenger
  8. Things that stop you dreaming - Passenger
  9. Last kiss - Taylor Swift
  10. Why can't we be friends? - War
  11. You - The Pretty Reckless
  12. Us - Regina Spektor
  13. Try - Pink
  14. Sober - Pink
  15. Who knew - Pink
  16. Overdrive - Katy Rose
  17. Ho hey - The Lumineers
  18. Dom Quixote - Engenheiros do Hawai
  19. Better - Regina Spektor
  20. Be ok - Ingrid Michaelson
Coloquei na lista só 20 músicas, mas tem muitas outras que vou incluir (claro!). Principalmente Regina Spektor e Ingrid Michaelson, as músicas delas me encantam muito. 

É, se daqui pra frente for tão bom quanto as músicas que vão acompanhar meus próximos dias, agosto que me aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário